terça-feira, 16 de março de 2010

Yeahh ! Shove-it no surfeeee

Sempre me perguntava e imaginava como seria se o pessoal do Surf tentasse o shove-it, ou seja, fazer o inverso do varial (manobra já manjada nos dias de hoje). Já perguntei ao Sifu..inicialmente ele me disse que isso não seria possivel, mas sempre imaginava quando ouvia um som irado e assim as minhas imagens filmadas já se formavam na minha timeline mental.
Isso já alguns anos atráz
Hoje,
Quem executou essa manobra(dona desse post) foi o Homem/Tattoo Welligton Gringo

















que vive lá no mangue(Celeiro de Air Tricksters como: Burns, Cortez, Baby, Nastasi, Sino, Sanchez....),baixada santista...hehehe Meu segundo lar...

Varial
"reparem na sessão do atleta Jr. Lagosta..é a primeira manobra."
Gostaria muito de comentar mais sobre os projetos do Gringo, as suas idéias e falar um pouco mais desse mulek que surfa muito..Mas o Gringo(como é conhecido) não respondeu as minhas mensagens no msn.. hehehehe
PRESTEM ATENÇÃO !!!!
Coordenação + Técnica + Criatividade

Noixx Gringo..
Bela Atuação
Tá registrado aqui.

Um comentário:

  1. Se eu to na Agua Uma Hora Desta e vejo um bixo Monstro mandando um deste acho que eu Grito
    Aiiiiiiiiii Caraaaaaammmbaaaaaa

    ResponderExcluir