terça-feira, 3 de agosto de 2010

Compartilhamento

Nesses últimos 20 dias estive em casa, jogado, largado, enfumaçado...As vezes ia até a praia surfar com amigos(ou sozinho mesmo) ou a piscina com a patroa. Percebi que o ócio me faz bem..

Produzi, planejei...
ai ai
O Famoso Ócio Criativo.
Pode acharem que não (quem não me conhece), mas me adaptei a essa "tranquilidade" (como se fosse dificil haha, mas pra mim é, rsrs) e mesmo quando isso acabar, vou tentar trabalhar menos.

COMPUTADOR, INTERNET? só quando tiver REALMENTE nada pra fazer.
hahahahaha

de 100 e-mails por dia, eu lia apenas as respostas aguardadas ou a solicitação de algum cliente. Nesses dias ociosos, eu li algumas TODAS essas correntes idiotas, li as besteiras e nerdisses que o meu amigo Rafael Mourão, repassa and some shit..

Nossa é HORRIPILANTE!

E pensei em compartilhar e fazer parte desse bonde de "faz nada" que mandam e-mails muitas das vezes interessante.
Comecei a compartilhar alguns TORRENTS (arquivos de música, filmes, DOCs e etc)com alguns amigos, que sempre são referências de novidades pra mim..Rafa Schoch, Mourão, Psico, Ulix e etc.
E a partir de hoje por meio desse post.
Irei compartilhar aqui no Spaghetti Groove algumas das "preciosidades" que recebo por e-mail.

Abss

João

Nenhum comentário:

Postar um comentário