Mr.Burrow foi um dos mais novos atletas a entrar para o WCT, até que no seu primeiro ano, ele preferiu não participar por se sentir sem preparo para tal responsabilidade(podem acreditar). Com o passar dos anos, Taj foi ficando cada vez mais conhecido por executar manobras com um estilo único e muita técnica.
Mantendo-se regular nas competições esse australiano de 31 anos teve um maior destaque no Freesurf assim proporcionando material publicitário para seus patrocinadores (Billabong, Globe, Oakley "na época" e etc..) em fotos e muitos, muitos vídeos.
Sempre bem relacionado, fez parte da trupe de nada mais nada menos que TAYLOR STEELE ( momentum I e II, Hit Run, Loose Change..) fundador da produtora Poor Specimen, que com o passar dos anos se tornou o maior produtor de filmes de surf de todos os tempos.
Sempre pensando promover as marcas que o patrocinava juntou-se com o também australiano Matt Gye lançou filmes próprios como: MONTAJ e SABOTAJ
Cenas do MONTAJ
Taj Burrow, sempre foi e sempre será um ÍDOLO...
Um cara gente boa e que ama o Brasil. Bom, pelo menos toda vez que ele vêm ele perde a linha por aqui (Já nos trombamos em uma festa da Globe em Floripa, durante o WCT....hahahaha High Times).
Aparentemente inchado (acho que por consumo de cerveja hehehe) continua mostrando aos seus patrocinadores que ainda se mantêm no Hall of Fame no quesito invoação e modernidade.
Apreciem em um dos seus últimos projetos...
Puta que pariu que style , Taj pra mim é um cara que alimentou a vontade de voar de uma boa parte da minha geração.,360° full,tubacas insanas, aereos inacreditaveis e sempre com muito estilo pra realizar suas manobras.
ResponderExcluirValew Jonnes UV. pois este vidinho me faz lembrar da vontade de voar que sinto quando vejo uma junção.
Liru liru lii Tubelito