quinta-feira, 2 de abril de 2009

Rodrigo Generik - Switch Varial





Como todos os dias que não estou trabalhando na rua, abro o MSN, coloco um som e assim começo o meu dia.
Em meio aos e-mails sou interrompido pelo msn que não para de piscar na minha frente(não sei se isso acontece com vocês, mas não consigo fazer mais nada se vejo aquela praga piscando na tela...rs). É o Generik chamando atenção! Generik na verdade, chama-se: Rodrigo do Carmo. Um surfista do Guarujá que conhecí a alguns anos quando trabalhava junto com a Marca Weird Clothing Co. em São Paulo.


Hoje o Mick Fanning do Agreste ( por isso o apelido de Generik=Generico do Mick), na minha opinião é o melhor Air Trickster do Brasil. Não só pela sua constância nas manobras, mas por se dedicar como poucos a manobras nunca executadas ( como ele, acho que só conheço o Etam de Curtiba e o Sifu do Rio.)

Voltando ao MSN...

Generik me chama com um link de uma matéria que ele produziu sobre a manobra que vêm tentando a algum tempo: Switchstance Varial

Sei que ele já havia completado tal manobra, mas nesse vídeo a manobra está perfeita.

E por isso..É com grande honra que esse mulek é o tema que abre o meu Blog SPAGHETTI GROOVE

6 comentários:

  1. Irado!
    Boa João, incentivando SEMPRE o Surf de aéreos.

    Abss

    ResponderExcluir
  2. Valeu por me citar no texto João, fico lisonjeado!!
    Pode contar comigo ai pra o que precisar, abracao!!

    ResponderExcluir
  3. Ele é mt zica nos aéreos , krlh não ten aéreo igual la no dick , os aéreos dele são os melhores

    ResponderExcluir
  4. Valeu Adriano, pela visita no Blog
    Abs

    João Underground

    ResponderExcluir
  5. melhores aéreos *;

    ResponderExcluir