domingo, 26 de abril de 2009

Tirando Pó - Músicas

Aproveitando a ideia do João no tópico passado e também contando com uma nostalgia que nos tomou conta recentemente, resolvi criar também uma série de tópicos mostrando bandas antigas de Punk Rock e Hard Core, que nós curtíamos e continuamos curtindo.

Pra estrear essa série vo postar uma banda que irá tocar aqui no Rio dia 8 de Agosto, nada mais do que justo de começarmos com ela então.

Nome da banda: Down By Law
Origem: Califórnia EUA
Estilo: Hard Core californiano

Essa banda se fez presente na época que eu me encontrava mais no rip de pegar onda, ia para o postinho da barra todo dia ao som de Down By Law meu camarada Renato Toledo e eu íamos no buzão cantando as músicas, nessa época também teve o primeiro show deles aqui no Rio, no Ballroom (lugar clássico pra shows, QUE SAUDADES), na verdade o show do Down By Law foi num mini festival de Hard Core e Rock alternativo que teve la, com bandas como Carbona em início de carreira, Ack showzaço, Down By Law e pra encerrar a performance marcante de Man Or Astroman (fico lisonjeado de ter visto um show deles), esse festivalzinho, se é que podemos chamar disso, foi um dos shows mais fodas que eu já fui na vida.
Com essa esperança que estou aguardando ansiosamente o dia 8 de maio, pra ver de novo uma das minhas bandas preferidas de todos os tempos ao vivo e num lugar que eu me amarro Circo Voador!

Segue um clipe da banda pro pessoal que não a conhece passar a curti-la também.

Música Independence Day do album All Scratched Up.

Aproveitem...




Aguardem o próximo post do Tirando Pó - Musicas, vai ser porradão!

Abraços a todos Rafael Schoch

Um comentário: