sábado, 16 de maio de 2009

Tirando Pó - Músicas 2

Segundo da serie, desta vez irei postar sobre uma banda que conheci quando tinha meus 16 anos, na época era muito difícil conseguir músicas pois raros eram os que tinham cds e mais raros ainda eram as pessoas que tinham internet essa ferramenta dos deuses (ou do demo dependendo do ponto de vista), o fato é que naquele tempo ouvíamos K7 e pra conseguir alguma K7 tínhamos que conhecer a pessoa certa, ou então em um show ir na clássica mesinha de vendas, hoje de cd antigamente de K7 e achar algo sobre a banda.

Bom vamos revelar logo qual é a banda que isso não é blog do João Kleber pra ficar fazendo suspense. Se trata da banda SATANIC SURFERS. Pra mim uma das melhores bandas de hardcore de todos os tempos, eu sei já falei isso do Down By Law e sinceramente eu acho que as 2 estão nos top 20 das bandas de Hardcore de todos os tempos, que sá nos top 10. Pra mim é a segunda banda que eu mais curto no genero. Musicas como Don't skate on My Ramp, Hand On The Water, Lean Onto You, The Treaty And The Bridge, Don't Tell Us What We Should Do With Bodies... opa opa opa é melhor eu parar por aqui senão irei acabar postando praticamente todas as musicas deles! Banda Suécia, e quem conhece o punkrock e hardcore sueco sabe a qualidade, eles como um dos mais influentes então nem se fala.

Para a tristeza minha não pude vê-los ao vivo, eles vieram pro Brasil e fizeram a sua ultima turnê aqui, resolveram acabar a banda durante a turnê do Brasil. Vieram para uma turnê passando por várias localidades, pra variar um pouco o Rio de Janeiro ficou de fora e eu trabalhando não tive tempo de me deslocar pra outro local para vê-los, talvez se eu soubesse que eles iriam acabar com a banda durante a turnê eu pedia demissão e iria ver pelo menos um show deles, é foda não ser mãe dina viu.

Mas realmente essa banda faz parte de mim da minha vida, por isso faço essa homenagem a eles! Desta vez irei postar além de um vídeo uma arte de um cd deles! Espero, faço macumba, mandinga, pago promessa, me auto flagelo se um dia eu puder vê-los ao vivo! hahahahaha É uma das paradas que mais me arrependo até hoje!

Banda - Satanic Surfers.
Origem - Malmö/Göteborg, Suécia.
Estilo - Hardcore melódico da melhor qualidade.





Próxima postagem iremos voltar a nossa terrinha! Banda Brasileira!
Abraços
Rafael Schoch

Nenhum comentário:

Postar um comentário